0






O OFFICE

O office 2016 é versão mais recente da Microsoft, compatível para os instaladores de 32 e 64 bits, esta atualização está recheada de novidades. Começando pelo Design, o estilo de cor ainda é o mesmo da versão anterior porem foi feita uma pequena remodelação visual trazendo cores solidas, efeitos de transição consistentes e ícones totalmente redesenhados para combinar com estilo de cada aplicativo.
office-2016



Outra grande sacada é a integração do office entre vários ambientes, onde usuário tem uma experiência completa, semelhante em todas as plataformas em que o pacote está disponível como: mobile, web e desktop que é o foco.

office-2016



NOVOS RECURSOS

Selecionamos principais recursos que usuário poderá encontrar ao utilizar nesta nova versão:

  • Novos mecanismos de busca

Em quase todos os aplicativos da suíte podemos encontrar o recurso “ O que você deseja fazer”, este recurso permite ao usuário pesquisar funções do Office como se estivesse em um buscador comum.

  • Trabalhos colaborativos

A Microsoft adicionou uma função semelhante ao Google Docs onde permite a junção de várias pessoas em torno de o mesmo documento ou apresentação, assim quem utiliza este recurso pode reunir sua equipe de trabalho para que todos tenham acesso ao mesmo documento, onde tudo é integrado com o OneDrive.

  • Integração com OneDrive e Skype

Agora salvar documentos na nuvem está bem mais fácil especialmente se o usuário tem o Windows 10 instalado, já o Skype funciona como meio de comunicação entre os usuários durante a edição colaborativa de documentos.

  • Buscas integradas a web 

O office 2016 lançou o comando “Smart Lookup”, que possibilita a realização de buscas na internet sem sair do arquivo, basta digitar ou selecionar uma palavra especifica no texto e os conteúdos encontrados podem ser facilmente arrastados para o documento.

  • Compartilhamento

Agora os aplicativos Word, Excel e Power Point contam com uma função de compartilhamento, esta função trabalha de forma aprimorada permitindo o controle do usuário a quem tem acesso ao documento e as permissões individuais de cada pessoa como quem visualiza, edita entre outras funções.

  • Tipos de Gráfico

As ferramentas mais utilizadas da suíte (Word, Excel, PowerPoint) foram aprimorados ao todo são 6 novos tipos de gráfico: Caixa e Caixa Estrela, Cascata, Explosão Solar, Histograma, Mapa de arvore e Pareto. O software passou ainda a possibilitar a criação de um mapa 3D com base nos dados expostos.

  • Integração com Windows 10

O Office 2016 é a primeira versão do programa desde o lançamento do Windows 10, com alguns truques incorporados a ele como o Windows Hello que é um acumulado de identificadores biométricos que podem ou não estar presentes na máquina, como leitores digitais e íris. O outro é o assistente digital da Microsoft (Cortana), porem ainda não está disponível no Brasil.

office2014w10-620x330


  • Anexar arquivos direto na nuvem

O Outlook 2016 permite anexar arquivos diretamente na nuvem evitando problemas com axexos muito pesados que comprometem a caixa de entrada do receptor.

  • Documentos recentes

Com este recurso usuário poderá dar continuidade aos arquivos de onde parou e acessar em outros dispositivos desde aplicativos Office Mobile ou apps desktop Office 2016.

  • Temas

Todos os programas do pacote Office contam com temas visuais a disposição do usuário, onde o mesmo decide se quer um visual mais discreto ou chamativo no momento que quiser de forma bem simples.

COMO ADQUIRIR?


Em geral O Office 2016 traz uma suíte de programas estável com bom desempenho, design, elegância e com ferramentas práticas para os seus usuários.Para adquirir esta atualização não é difícil se você já tiver uma assinatura anual do Office 365 ela é gratuita, caso contrário você pode pagar  R$ 26 mensais e instalar todos os programas do pacote em até cinco computadores, nos sistema operacionais Windows ou Mac.
Clique aqui e saiba como adquirir esta incrível atualização!!!


k9k1x80


Ate o próximo pos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.